domingo, 11 de maio de 2008

Aula em São Miguel e o case mais famoso da orquestra

Dia 11/05/08 - zJzozrzgze Moura postando...

São 17:33h aqui em Chapecó, clima fresco e daqui a pouco sairemos para mais um concerto e resolvi deixar algumas impressões de São Miguel. Parece que as cidades começam a passar mais rápido e a gente não tem muito tempo para conhecê-las e tiramos apenas algumas impressões das pessoas que ficam no hotel, vão aos concertos e falam com agente ao final deste. Uma coisa bem simples, mas que, na minha opinião, faz com que as cidades de Santa Catarina fiquem mais aconchegantes é a preocupação com pequenos detalhes, como colocar vasos de flores nas ruas para fechá-las ou no meio de rotatórias como nesta foto.




O público de são Miguel parecia bem tímido durante o concerto mas ao final vieram conversar com os músicos e aconteceu um momento legal onde Nosso Baixista Carlão(Bin Laden hehe), que também adora meu nome, deu algumas dicas para alguns jovens que assistiam o concerto sobre como tocar o contrabaixo e tirou fotos com o público.





E para terminar, posto agora a foto do case mais famoso da orquestra de Mato grosso, prêmio que vai para nossa violista Camila Meireles.
E para o prêmio de case mais sombrio da orquestra de Mato Grosso temos um vencedor, o case do Bin... quer dizer Carlão. Lembra filme do Zé do caixão hehe. Até a próxima postagem. Saudadi Carolyne.


2 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de assistir à apresentação de vocês (em Chapecó) e estão de parabéns, excelente a orquestra, e melhoras pro cara que tava resfriado hehehe, eu fiquei imaginando a anotação do Villa na partitura : espirrar duas vezes aqui. Deram um show, parabéns.

kdusera disse...

aueuaehuaeua
verdade, tava escrito isso mesmo na partitura! Uma execuçãO IMPECÁVEL DA ORQUESTRA DE MT!