sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Equipe de produção da Orquestra

Nossos sinceros parabéns para todos da Orquestra!!!

Luciano, obrigado por dedicar o concerto de Salvador para a equipe de produção.

Um grande e forte abraço,

Da esquerda para direita: Paula, Magna, Lúcia, Elisângela, Laura, Alan, Protásio e Milton (faltou a Juju na foto)

UNIDOS PELA MÚSICA


(Carlos Gomes) Chegamos ao fim desta grande empreitada ... foram mais de 100 dias de viagem ... 80 concertos ... 22 estados visitados ... levando sempre a obra do nosso maior compositor ao povo brasileiro ... um projeto ambicioso e único, até então jamais realizado por uma orquestra no Brasil... percebi como, apesar de deconhecido para muitos , Villa Lobos é capaz de tocar a alma das pessoas ... depois de tantos concertos, você aprende a olhar no fundo dos olhos de quem te assiste, compartilhar do prazer de ouvir também ... a novidade dos diferentes instrumentos chegando nas mais longínquas cidades ... a orquestra estreando , como a grande atração ... pra mim era como debutar também ... a primeira vez, às vezes , vale mais do que a experiência de anos ... e foi isso que vivi esse tempo todo ... e aprendi todos esses dias ... com o público que me ouviu , que me aplaudiu ... com meus amigos músicos , com seus olhares , gestos ... com o nosso tocar ...pela amizade que criamos e que jamais será perdida ... sinto que nossa missão foi cumprida ... e que por onde passamos, tocamos os diferentes corações brasileiros , agora cada vez mais únicos ... unidos ... e inspirados pela música de Villa Lobos !!!

A honra de ser

A honra de ser um músico cercado de pessoas talentosas,cheias de vida e dedicadas em seu trabalho.
A honra de conhecer um cantor de rua que emocionou vários músicos profissionais.
A honra de trabalhar com uma equipe de produção nota 1000.
A honra de olhar em minha volta e agradecer por tudo que vivenciei e aprendi.
A honra de interpretar a obra de Villa Lobos.
Uma história foi construída nesse espaço-tempo de minha vida, onde faço um agradecimento em suma grandeza ao Maestro Leandro Carvalho, por tudo que faz pelo povo brasileiro.

Alex Teixeira (Percussão)

Medalha de ouro para a equipe de produção da Orquestra do Estado de Mato Grosso!!!!!

Parabéns à nossa querida Equipe de produção da OEMT, parabéns a vocês pela eficiência, o vosso trabalho foi simplesmente irretocável. Voces são o grande motor que faz esta máquina chamada ORQUESTRA DO ESTADO DE MATO GROSSO funcionar de forma tão bem com funciona. Parabéns pela competencia, eu sei o quanto é difícil este trabalho feito por voces nos bastidores, quem assiste a um concerto não sabe quanto trabalho houve nos bastidores para a realização de um bom espetáculo. O trabalho de voces é invisível, mas reflete diretamente no funcionamento da Orquestra e principalmente em uma turnè como esta. Neste momento eu os agradeço e parabenizo pelo brilhante trabalho prestado a nós durante a turne, sabemos que estiveram sempre apostos com chuva ou com sol para atender e proporcionar a nós uma grande turné. Amanha terminaremos esta grande e importante jornada, gostaria muito de abraçar e aplaudi-los pelo trabalho ao final do nosso último concerto que se realizará amanha em Salvador. Mas sei que nao será possível, mas farei-o assim que chegar em Cuiabá. Mas enquanto este dia não chega eu dedico-lhes com toda devoção e carinho o nosso último concerto de amanha como forma de agradecimento e de felicitações pelo trabalho eficiente realizado por vocês.



Parabens minha querida produção!!!!!

LUCIANO PONTES-Spalla - Orquestra do Estado de Mato Grosso

Feira de Santana (BA)



(Leandro) O entusiasmo voltou a tomar conta da Orquestra. Parece que o clima dos últimos cinco concertos é o mesmo dos primeiros cinco. O público bahiano, sem dúvida, foi fundamental para nos reanimar. Faz tempo que os concertos são sempre lotados e o público reage com vibração. Estamos nos aproximando do final desta longa viagem que levou a Orquestra do Estado de Mato Grosso para os quatro cantos do Brasil. Hoje, fizemos um concerto em Feira de Santana, em mais um dos centros culturais construídos pelo Governo do Estado. Foi ótimo! Público excepcionalmente caloroso, bem humorado e totalmente envolvido com a música de Villa-Lobos. O palco projeta-se em direção a platéia e cria uma sensação de intimidade. Devo aqui parabenizar a equipe do Sesc que fez um trabalho ótimo de divulgação. Conversando com várias pessoas da unidade, depois do concerto, fiquei sabendo das ‘técnicas’ para mobilizar a comunidade que foram desde lista pessoal de MSN (de uma das técnicas) a outdoors, faixas, cartazes, folhetos, rádios e TVs. Parabéns a todos os envolvidos. O trabalho sério e dedicado de todos vocês fez com que se cumprisse em Feira de Santana o objetivo principal do Sonora Brasil de ‘formar ouvintes’ e democratizar o acesso a bens culturais.