domingo, 11 de maio de 2008

Aula em São Miguel e o case mais famoso da orquestra

Dia 11/05/08 - zJzozrzgze Moura postando...

São 17:33h aqui em Chapecó, clima fresco e daqui a pouco sairemos para mais um concerto e resolvi deixar algumas impressões de São Miguel. Parece que as cidades começam a passar mais rápido e a gente não tem muito tempo para conhecê-las e tiramos apenas algumas impressões das pessoas que ficam no hotel, vão aos concertos e falam com agente ao final deste. Uma coisa bem simples, mas que, na minha opinião, faz com que as cidades de Santa Catarina fiquem mais aconchegantes é a preocupação com pequenos detalhes, como colocar vasos de flores nas ruas para fechá-las ou no meio de rotatórias como nesta foto.




O público de são Miguel parecia bem tímido durante o concerto mas ao final vieram conversar com os músicos e aconteceu um momento legal onde Nosso Baixista Carlão(Bin Laden hehe), que também adora meu nome, deu algumas dicas para alguns jovens que assistiam o concerto sobre como tocar o contrabaixo e tirou fotos com o público.





E para terminar, posto agora a foto do case mais famoso da orquestra de Mato grosso, prêmio que vai para nossa violista Camila Meireles.
E para o prêmio de case mais sombrio da orquestra de Mato Grosso temos um vencedor, o case do Bin... quer dizer Carlão. Lembra filme do Zé do caixão hehe. Até a próxima postagem. Saudadi Carolyne.


Ainda S.M.d'Oeste


Parecia que o sol estava se despedindo de nós... (Zevang)

Xanxerê


Aqui uma panorâmica. Tive que andar um bocado! (por Zevang)

S.Miguel D'Oeste

Aqui vão duas de minhas "visões" desta bonita cidade, cheia de ladeiras íngrimes e gente bonita (por Zevang).