sexta-feira, 23 de maio de 2008

Curitiba (PR)

Estreamos no Paraná com o pé direito. O concerto ontem em Curitiba foi excepcional. O teatro da Faculdade é impressionante, assim como toda a estrutura do colégio e universidade. Eles o chamam de ‘pequeno’ teatro (700 lugares) por que contam ainda com um teatro de mais de 2.500 lugares! A parceria do Sesc Centro, através do Jeferson e sua equipe, com o grupo Positivo somou forças e transformou o concerto em um grande evento. O teatro estava praticamente lotado. Fomos aplaudidos em pé por um público caloroso e entusiasmado. Obrigado Curitiba! Obrigado Sesc Curitiba, Jeferson e sua equipe e ao Grupo Positivo pelo profissionalismo e parceria. Hoje seguimos para Paranaguá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou suspeita em falar da orquestra. Assisti a dois concertos. Um deles em Santa Catarina e outro em Curitiba. A música decorrente deste trabalho é espetacular e nostálgica, tal como a proximidade dos músicos com o público. Atravessar fronteiras em nome da Arte é preservar a cultura e suas mais variadas formas de manifestação...e mais do que isso...é celebrar a Vida!!
Parabéns!!!!

"Raio de Sol"

Anônimo disse...

Eu também sou suspeitíssima pra falar desta orquestra, mas mesmo assim vou deixar aqui meus elogios.
Assisti ao primeiro concerto em Antonina e fiquei muito emocionada em vários momentos. Gosto da energia da orquestra e do entrosamento de todos. Leandro tá de parabéns! O grupo todo é reflexo de sua paixão pela música, do seu jeito superentusiasmado de conduzir este trabalho.