domingo, 25 de maio de 2008

Guarapuava II


Minha companheira Rosângela se juntou a mim para a jornada no estado do Paraná. Se comer os brincos é algo indigesto, minhas orelhas já nem existem mais tamanho o sorriso... :-) (por Zevang)

6 comentários:

Herodoto F. Bento-DeMello disse...

Foi realmente uma noite encantadora. O Brasil precisa conhecer o Brasil. Conhecer Villa-Lobos e conhecer a Orquestra de MT. Foi um prazer enorme assistir ao desfile dos instrumentos de sopro cada um com sua personalidade marcante, que me perdoem os outros são os que me falam mais fundo. Como não prestar atenção ao caráter brincalhão do fagote, ao calor do clarinete, da trompa e do oboé, sem esquecer do som bucólico da flauta. Foi uma delícia acompanhar tão de perto (da primeira fila) a variação na sonoridade das cordas. Mas, na presença de todos podia-se perceber sua alegria, sua jovialidade, sua paixão pela música. Finalmente, não posso deixar de mencionar a presença firme, mas companheira do maestro, que estimulava e provocava os instrumentistas.
Foi um presente para nós que assistimos em Guarapuava.
(por Ethel Welp e Heródoto F. Bento-DeMello)

Anônimo disse...

Parabéns pela belíssima apresentação! Fiquei realmente encantada!

Muito sucesso à vocês!

Um abraço
Vanessa Goes

Anônimo disse...

Foi um prazer enorme conhecer o trabalho maraviiilhoso de vcs!
Fiquei super encantada!
Parabéns!
Sucesso³³ para todoos!

Beijo
Até
=)

ass:Mari

Anônimo disse...

A saudade do Zé era imensa, então decidi encontrá-lo em Curitiba e seguir com ele os 10 dias da turnê no Paraná.
Convivi com pessoas incríveis, divertidas e talentosíssimas. Fiz questão de conversar com todos e aprendi um tanto de coisas com cada um. Adoro gente por isso - você cresce, expande o seu universo, quando abre o coração e a mente para essa experiência de fazer novas amizades, conhecendo outros caminhos, outras paragens. Sem querer, você passa a enxergar o mundo com outras cores, com outro brilho. Vibrei em todas as apresentações do Sonora Brasil, como se fizesse parte da orquestra. Não costumo me apaixonar pela metade...
acredito que a orquestra tocou o coração de centenas de pessoas que a ajudaram a fazer história. Pude perceber a energia vibrante e genuína, o total empenho de Leandro em passar para o público a grandiosidade daquele momento. Todos ali eram especiais e cada nova platéia, uma emoção diferente. Fico grata pela oportunidade de conhecer de perto o trabalho incessante de cada músico, a paixão pelo instrumento, o desprendimento, a ousadia e a superação deste grupo.
Sinto saudades! Um abraço afetuoso a todos e sucesso sempre.
Até Brasília então.

Rosängela Molina (do Zé da Flauta)

Anônimo disse...

Querida Rô
Foi muito querida e especial a sua presença entre nós. Sempre carinhosa e com um sorriso estampado, pronto para nos darmos força e contagiarmos o espirito de todos com alegria!
Adorei te conhecer!
Vc é uma que faz "o" diferencial!
Além de td, deve ser uma super mãe!!!
heheh

Beijão!!!!!
até Brasília!

Pedro Visockas

Anônimo disse...

Brigadão, Pedro!
Grande abraço