quinta-feira, 8 de maio de 2008

Pedro Visockas em Rio do Sul (Foto Ana Paula Hoch)

9 comentários:

Anônimo disse...

Pedro ou Silvio Santos (kkkk) valeu por ter vindo reclamar das máquinas fotográficas, se você não o tivesse feito, talvez não teria acontecido o intercâmbio que montamos ao final. hehe..

Anônimo disse...

Poxa. Soube que vocês foram pro "bar" e nem nos convidaram.. valeu heim?? hehe

Oldfashioned disse...

sOU SUa fã número Um!!! Você tem muita perSonaLidade no palcO. Beijo!

Anônimo disse...

Oi Ana!
Na verdade, nem sabiamos o que iriamos fazer depois do concerto. Pensei que vcs tinham combinado alguma coisa, e só depois descobri que nada tinha sido acertado.
Queriamos muito rever vcs!
Foi muito legal a integração depois do concerto.
Mas... desculpa se fui um pouco "chato" ao falar do sonzinho da máq. fotgráfica, mas já que vcs estão trabalhando com jornalismo, bom saber!

Adorei vcs!
Beijo!

Anônimo disse...

Oi Mila!

Muito obrigado!
Fico muito feliz em saber disso!
Confesso que amo quando tem alguma música que quando tocamos ela "arrepia" se é que me entende.
Lá no palco, é minha "praia". Ali me sinto bem fazendo música. Se estivermos tocando lá como máquinhas, dai passa ser horrível, o pior lugar. Mas se acontece o que aconteceu em Rio do Sul, ai sim, saio realizado!
Obrigado!

Até!

Pedro Visockas

Anônimo disse...

Weeee.. tem até fã viu Dr. Abravanel?? kkkkkk....
Fica sussa com a história da máquinas. Eu que não toco nada me estresso com o barulhinho, imagina vocês onde a atenção é toda voltada aos sons. Enfim, a minha máquina se comportou direitinho.. hehe, antes de vocês entrarem eu tirei TODOS os sons dela.
E do bar.. fica pra próxima, quando vocês virem no verão pra curtir as praias daqui..
Abraços

Unknown disse...

Olá, gostaria de agradecer a sua atenção ontem e dizer que todos nós de Gravatal gostamos muito da apresentação de vcs!
Um grande abraço e me aceita la no orkut!

liana quadros disse...

Pedro...adorei te conhecer, adorei as fts, pena q não fui no Sete de Abril ver vcs. Vê se aparece mais vezes em Pelotas, aqui o povo é mt hospitaleiro.
Grande beijo!!!!

Anônimo disse...

Pedroooooooooca ! Só de ver vc imitando o Silvio ja me alegra ! Foi muito legal te conhecer , vc é uma pessoa muito bacana :)
Espero te ver por ai Pedrão , grande beijo ,

Clarinha