quarta-feira, 7 de maio de 2008

Recorde de público!

A Orquestra do Estado de Mato Grosso fez hoje um concerto em Rio do Sul (SC) para um público de mais de 500 pessoas (a maioria pagantes) no Teatro Cine Don Bosco. O maior público até o momento! Mesmo com frio, quarta-feira e vários jogos de futebol na tevê, o público compareceu, foi caloroso e se emocionou com as Bachianas Brasileiras n.4 e 9. Os solistas das Cirandas arrasaram. Sucesso total! Amanhã seguiremos para Xanxerê.

3 comentários:

Unknown disse...

Como expectador e músico gostaria de parabenizar a apresentação da orquestra nesta quarta-feira na minha cidade (Rio do Sul). Foi um show de profissionalismo e interpretação. Sucesso a todos os músicos desta orquestra!

Tiago V. Warmeling

Anônimo disse...

Parabéns aos músicos da Orquestra do Estado do Mato Grosso. Foi uma noite emocionante. Estive com meus três filhos pequenos no Teatro Dom Bosco de Rio do Sul. Que bom poder proporcionar a eles a audição de um repertório tão originalmente brasileiro e através de uma orquestra tão competente. A homenagem musical prestada ao estado foi belíssima, mas como nortista que sou, senti falta de uma melodia que ressaltasse a cultura do Norte. Mas entendo perfeitamente que o objetivo era Villa-Lobos.
Desejo boa viagem, sucesso e bons momentos no estado.
Célia Petry

Anônimo disse...

Olá Célia, O prazer foi nosso.
Se não fosse por vocês que apoiam e gostam do nosso trabalho, este não faria sentido nenhum.
Tudo de bom!
João Paulo