quarta-feira, 7 de maio de 2008

Rio do Sul - Teatro Cine Don Bosco 2

6 comentários:

Anônimo disse...

A cada concerto que passa, novas coisas vão acontecendo. A orquestra vai se conhecendo melhor, a sonoridade vai se aperfeiçoando e mais música vai sendo feita. Quem assistiu o concerto hj, talvez tenha reparado que muitos integrantes da orquestra se olhavam com muita alegria e muitos sorrisos nasciam dos rostos concentrados sob as partes. Isso era a música. Isso é a música.
Isso é o que ela faz. É o que dá prazer em fazer o que fazemos! Se não tivessemos isso, nunca aguentariamos nossas vidas, os ensaios e principalmente esta turnê. Seguindo assim, está será mais especial do que pensavamos!
Bravi a tutti! Parabéns orquestra!
Estamos num ótimo caminho!

Anônimo disse...

Isso aê Pedrão! Ou vc prefere ser chamdo de Silvio? (pra os menos informados o Pedro Visockas é de longe o melhor imitador do Silvio Santos da orquestra!!! Sem comparaçoes!
auehuae
Abraço!!!
Jão

Anônimo disse...

É encantador perceber a emoção e o prazer dos músicos no exercício de sua arte... É isso q torna a Orquestra de MT tão especial... O prazer com o qual fazem e nos oferecem sua música... É lindo de se ver e conquista qquer espectador. A beleza é contagiante. E isso vcs sabem fazer com muita peculiariedade. Não é atoa que conquistam olhares, corações e aplausos calorosos por onde passam. Vcs merecem!!
Faço minhas as palavras do Visockas...
Bravi a tutti!
E nós, os fãs, da agora distante Cuiabá, os acompanham aqui, pelo blog e vibramos juntos a cada concerto... a cada sucesso!
Beijo Grande.
Marcia

Anônimo disse...

Eu vi.. vi os sorrisos e os olhares de vocês. A sintonia não era apenas na afinação e nos sons, mas na amizade e companheirismo.
Parabéns. Foi um prazer vê-los, ouví-los e conhecê-los..
E o Silvio Santosd.. nossaaaa... vai pro Youtube.. aguarde.
Abraços

Anônimo disse...

Ai ai... Ainda vou trabalhar como imitador do Silvio em alguma rádio!
hehe

Abraços, e obrigado pelo carinho no concerto!

Anônimo disse...

A interpretação é perfeita.. hehe.. daria um $$ a mais com certeza.

=P