segunda-feira, 2 de junho de 2008

Aniversário do spalla (Luciano Pontes) da Orquestra do Estado de Mato Grosso

Ontem foi um dia muito especial para mim, fui surpreendido pelo maestro Leandro Carvalho e pelos meus colegas do naipe de cordas, ao findar do dia fomos para uma autêntica churrascaria gaúcha comemorar meu aniversário, com direito a chimarrão e a um sexteto especializado em danças regionais do Rio Grande... Foi realmente um dos meus melhores aniversários sem dúvidas, durante o dia eu estive um pouco triste por que estava longe da minha familia em uma data tão especial, havia falado com meu Pai,com minha Mae e com meu irmao e ja tinha até me emocionado por estar longe deles, mas a noite tive uma grata surpresa que jamais vou esquecer, vou levar esta iniciativa do maestro e dos meus colegas para a vida toda. Deixo aqui os meus eternos agradecimentos pelo momento que voces me proporcionaram em Porto Alegre, realmente foi surpreendente.

Um grande abraço a todos e obrigado por tudo.
Luciano Pontes-spalla / Orquestra do Estado de Mato Grosso

5 comentários:

Anônimo disse...

Agora me empolguei, sempre estou passando por aqui para ler os posts de vcs. =o)
Desejo muitas felicidades para o aniversariante!!
Fiquem com Deus!
Beijos!
Lis

ORQUESTRA disse...

obrgd Lis Anne pelas felicitaçôes e pela lembrança.. sucesso e muitas felicidades para vc tb..

obrgd..
bjos

Luciano Pontes
spalla-Orquestra do Estado de Mato Grosso

Anônimo disse...

Desejo a vocë muitas festas pela vida. Sucesso, feliz idade!

Beijos

Anônimo disse...

Parabéns LUCIANO...

Mew.. comemoração de aníver com churrasco gaúcho é tudooo.. hehe..
saudades do churrasco da minha terra.
Sucesso e felicidades pra você...

Abraços

Ana bola

Anônimo disse...

Obrigado Ana... obrigado Ro.. felicidades para voces.. foi um dos meus aniversarios maos animados.. putz!! que Churrasco!!!

LUCIANO PONTES