quarta-feira, 18 de junho de 2008

Grande Orquestra!!!

Foi bom demais vê-los novamente aqui em Cuiabá. Eu estava com fome de boa música. E foi um bom alimento pra minha alma. O conjunto está afinadíssimo...timbrando demais! Eu nem consigo imaginar como estará soando em Jequié....queria estar lá pra ver.

Partir de Cuiabá novamente foi um novo começo, uma nova etapa. Vocês devem estar muito cansados da viagem de hoje (foram quase doze horas!!!)

Tenho certeza que no futuro vocês terão muito orgulho de terem participado desse projeto maravilhoso do Sonora de levar o Villa pro povo desse "Brasilzão".

Pra superar o cansaço e o stress, vocês precisarão mais do que nunca de muito coleguismo, compreensão e companheirismo entre vocês.

Boa sorte, sucesso e muita força amigos. Um forte abraço meu e de toda equipe de bastidores da Orquestra.

Estamos aqui sempre à disposição de vocês. (Milton)

Nenhum comentário: