domingo, 1 de junho de 2008

Maestro Leandro Carvalho conversa com a platéia em Maringá (PR)


Um comentário:

Orlando Lisboa de Almeida disse...

Meu nome é Orlando Lisboa de Almeida, resido em Maringá e sempre que posso, não perco os eventos culturais da minha cidade. Assisti a apresentação da Orquestra e achei muito interessante a atitude do Maestro em se comunicar com o público e explicar detalhes das Obras apresentadas e até explicações sobre os instrumentos. Nem sempre os músicos tem essa percepção que acho fundamental, já que nem todos são iniciados no ramo ou detém a cultura musical. Eu adoro música mas não sou músico. Sou eng.agrônomo, gosto da cultura em geral e estou feliz porque minha filha do meio, a Denise, 22 anos, graduada em Psicologia na Federal do PR está estudando Violoncelo e já comprou o instrumento. Está super feliz. Grande abraço a vocês! Que o sucesso continue...

Orlando orlando_lisboa@terra.com.br
(parabéns ao Sesc também pela iniciativa)