sexta-feira, 20 de junho de 2008

Noivado e belas praias




Jorge Moura Postando...

Ja estamos em Porto Velho depois do sul do pais e passamos para a parte quente da viagem. Na verdade estou bem renovado para o resto da viagem apos ver minha familia, respirar um poucom de cuiaba e rever minha noiva. Nao so tive dois dias bons em Cuiaba como tive o melhor dia de minha vida no sabado antes do dia do concerto no sesc Arsenal, pois, embora eu ja fosse noivo, ainda nao tinhamos declarado nada oficialmente nem comprado alianca (o que fariamos apos o termino da turne). Pois imaginem minha surpresa ao ir numa festa junina da familia e descobrir que estava indo para minha festa de noivado surpresa, fui literalmente pedido em casamento por minha noiva com alianca nova e tudo. Foi perfeito e unico, quantos homens podem dizer que foram pedidos em casamento hehe. Amei. Desculpem o comentario pessoal mas vou lembrar sempre de ter ficado noivo durante a turne Sonora Brasil.

O concerto em Cuiaba foi otimo e foi bom tambem tocar mais uma vez com a Alice que infelizmente nao seguira viagem conosco. Ja fizemos dois concertos com a penas 3 segundo violinos mas estamos segurando bem o naipe mesmo assim, parabens ao lider fernando.

Os concertos de Campo Grande e Palmas foram muito bons e lotados. Em Campo Grande pude visitar minha prima Andrea com minhas priminhas Ana Clara e Julia, que postei uma foto e em Palmas fomos a praia de Prata, muito linda e nos ajudou a recuperar o animo tambem.

So nao gostamos da pessima surpresa ao saber que seis de nossos guerreiros tiveram que ficar em palmas o dia inteiro por um erro ao marcarem a passagem. Todos sentiram a falta na viagem e esperamos que nao aconteca mais. Por hoje e so. Te amo minha noiva mas agora so nos vemos em agosto...snif.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Jorge por existir em minha vida Te Amo...
Por saber que esta viagem está sendo maravilhosa musicalmente,mas emocionamente desgastante que organizamos toda a surpresa,se cuidem, continuem firmes e fortes no própósito de levar cultura a todos os cantinhos do Brasil.
Força a todos Voces!!!

Bjinhosss

Anônimo disse...

Carolyne e Jorge, parabéns pelo noivado e torço para que vocês sejam muito felizes.