segunda-feira, 30 de junho de 2008

Palácio das Artes - Boa Vista (RR)







3 comentários:

Anônimo disse...

È com muito praser que estou aqui, sao de pessoas com essa garra que nosso brasil precisa,parabens pelo trabalho,que nessa longa jornada voces possam tira muitos proveitos.a cultura do nosso estado esta de portas abertas ...

E mais umas vez parabens pelo trabalho!!!

Que nossas crianças possam ter voces como espiraçao no mundo da musica!!!

Shawany de Araujo Alves
anygatinha_lindinha@hotmail.com
Roraima

Anônimo disse...

Eu gostaria de parabeniza-los pelo trabalho magnífico que vocês vem desenvolvendo. Eu também toco em uma orquestra (Orquestra Sinfônica de Boa Vista). Eu toco violino, não sou tão boa como vocês mas se eu estudar cada vez mais, eu ainda terei chance de ser uma violinista famosa e viajar pelo mundo todo com a minha orquestra, até por que só tenho 11 anos, e ainda tenho muito o que aprender. Bom, eu espero que vocês continuem realizando esse trabalho ou seja fazendo o que voces gostam.
Beijos de uma super fã!!!

Bruna Vitória Ferreira Carvalho
bruna_vitinha@hotmail.com
Boa Vista (RR)

Anônimo disse...

o dia desse conserto foi a coisa mais incrível que me ocorreu no mês passado!!!
realmente me tocou muiito a apresentasção de vocês...
todos instrumentos foram magníficos!! o maestro então, mostrava tanta emoção e ficava na ponta do pé e tinha horas que parecia que ía voar!! ;)
parabéns pra vocês e aproveitem a vaigem pelo Brasil!!!

marinalp_@hotmail.com