terça-feira, 29 de julho de 2008

CAMPEÕES DO TRUCO !!!!!!


Foi realizado durante a turnê do Sonora Brasil o 1* Campeonato de Truco Sonora Brasil- Orquestra MT . O Campeonato contou com 6 duplas divididas em 2 grupos com jogos de ida e volta . Os 2 melhores de cada chave se classificavam e enfrentariam os da outra chave , o primeiro contra o segundo respectivamente em jogos melhor de 3. A final também seria uma melhor de 3 jogos .
Depois de uma semi final emocionante entre os BARBAS(Carlão e João Paulo) e os CARECA-INGLÊS(Pedro e David) decidida apenas na última partida , os BARBAS se qualificaram para a finalíssima contra os PIABÁ(Alex Teixeira e Willian) que haviam derrotado JORGE-LUCIANO.
As duas partidas contaram com ampla torcida e foram vencidas pelos BARBAS por 12X8 em ambas, comtemplando-os como os PRIMEIROS CAMPEÕES DE TRUCO SONORA BRASIL.
Parabéns aos grandes campeões ... REIS DO TRUCO ...6 só ladrãooooooooooo!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

6 sóóóóóóóó ladrão....
Lambraaaa, lambra querida!!!

Poxa finalmente saiu esse resultado,tive esperança de ver os ganhadores enquanto estava viajando com vocês,mas infelizmente nao presenciei esse momento,porém entendo que é necessário muito tempo pra se preparar pro grande momento e esperar um hotel com uma bela mesa, para ser mais emocionante a final.
Depois de tantas lambras, tantos ladrões,seis só,tanto gogó...os MELHORES jogadores de truco mostraram seus rostos...uahauhauhauha!!
O truco através de seus representantes do "fundão" acabou conquistando 90% do componentes da orquestra, apesar do início ter sido um pouco conturbado e meio Irritante escutar os berros de Carlão...BOm, isso agente leva em consideração, o importante é que no final até as namoradas renderam-se as cartas,tudo ficou engraçado e esse foi o principal/único entreternimento nas longas viagens.
Gente adorei passar esses dias com vocês, acho que vou ser obrigada a saber jogar truco pro resto da minha vida, afinal estou sabendo que whatson se rendeu ao vício.

Abraços!

Anônimo disse...

kkkkkk......eu posso dizer q pudi acompanhar os treinos....hihihi...no avião por exemplo....tudo bem q eu atrapalhava bastante....mas espero que o "treino" tenha sido reconpensado...!!!!!rsrsrsr
Um abraços a todoooos....
espero poder reencontra-los novamente!...

Anônimo disse...

anonimo....eu...Julianny...;)

Anônimo disse...

Com certeza foi um dos principais títulos da minha carreira. Na minha carteirinha da FIT (federação internacional de truco) ainda não tinha o carimbo desse compeonato, e acho que por um bom tempo OS BARBAS serão os detentores do título : Campeoes de truco do Sonora Brasil!

O Watson é um dos maiores fenômenos do truco! Aplicou uma lambra, na 1a vez que jogou de trio! na 3a vez que jogou fez uma jogada antologica! (o conto da tabelinha...)

Valeu galera!