quarta-feira, 16 de julho de 2008

Garanhuns (PE)

(Leandro) Garanhuns faz jus ao apelido de ‘cidade das flores’. A cidade é cheia de praças, canteiros e jardins bem cuidados. Nos dias que passamos por lá estava frio e a espessa neblina cobria os bairros da cidade. Esse clima combinou com o Hotel do Sesc, rodeado por árvores e bichos soltos ... Isso mesmo! Pato, ganso, pavão, coelho, muitos deles, à vontade dentro da área do Sesc. Desta vez, nosso concerto aconteceu num lugar bastante interessante, uma antiga estação ferroviária transformada no Centro Cultural Luis Jardim (onde funciona também a Secretaria de Cultura do município). O público lotou o teatro e ouvimos dos técnicos do Sesc, mais uma vez, que este havia sido o maior público que o Sonora Brasil recebera. Ficamos felizes e honrados com o prestígio e esperamos ter contribuído para a ‘formação de ouvintes’ em Garanhuns.

Hoje, seguimos para Arcoverde.





2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, fui para a apresentação do projeto sonora brasil, aqui em garanhuns com a orquestra, foi otimo, principalmente porque é uma das formas de conhecer mais um pouco de uma pessoa tão inteligente como foi Vila Lobos... Parabéns pela iniciativa e principalmete pelo trabalho bem feito que vocês estão realizando nesta temporada.

Junior
jp_junior2005@yahoo.com.br
Av. sátiro Ivo 495 Magano
Garanhuns - PE
telefone: 37624938

Anônimo disse...

vocês deviam ter sido escalados para participar do festival de inverno de garanhuns 2008 ao lado do projeto virtuosi na serra e conservatório no fig para ter uma idéia do que é isto aqui nesta época( julho) : quinteto sopro brasil, grupo de percussão do NE, guilherme calvazara(recital de violão) , miguel proença(recital de piano, barroque ensemble ,quinteto brassil (ufpb), orquestra sinfônica jovem (UFPE), recital de violino e piano (benjamim sung e victor assuncion),Choeur saint denis(frança), jp sax, , solli tutti(frança), orquestra sesi ceará. e mais muito mais , pelo que eu conheço deste pais , não existe um massacre cultural ( no bom sentido ), como o festival de inverno de garanhuns... de clausius , um gaucho desterrado em pernambuco a cinco anos