sábado, 12 de julho de 2008

Nesta Rua

4 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim, este foi um momento especial, ouvir Nesta Rua me transportou a minha infância. Parabéns a orquestra. Adorei!

Anônimo disse...

Maestro Leandro: Sem d�vida essas apresenta�es despeertar�o no povo um desejo de saborear mais a m�sica cl�ssica. Diante de um polui�o t�o grande com m�sica fut�is, como "os cr�us, bandas e outros", o ouvido refinado desperta par ao que gera encanto e faz decantar-se diante do belo.Parab�ns, n�o somente a V.Senhoria, mas extensivo aos demais m�sicos. Deus te aben�oe sempre. Um abra�o e agrade�o esse momento hist�rico que S�o Lourne�o viveu, mas especialmente a comunidade Tiumense. Com minha ben�ao, Pe. Pedro Jorge.

Anônimo disse...

Maestro Leandro foi singular quando ouvi a melodia "nessa rua", porque remeteu-me a uma memória, ou seja "aquilo que ocorre ao espírito como resultado de experiências já vividas" quando minha filha a Bruna fez uma cirugia,daí quando ela saiu da UTI,estando muito inquieta ,então para dormi eu a ninava com essa canção,porém, quando eu ia niná-la com uma outra ela não aceitava,digo-lhe perdi a conta de quantas vezes repeti a canção...e o solo do Zevang,adocicou mais ainda essa linda lembrança

Zevang disse...

Marília, fica aqui meu agradecimento atrasado, mas sincero.
Fico feliz que nossa música tenha tocado você e trazido coisas boas.
um grande abraço
Zevang