quarta-feira, 9 de julho de 2008

TV Globo PB - Link ao vivo

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Sou violista e gostaria de parabenizar o trabalho que vem sendo apresentado nos estados e a orquestra que veio até minha cidade para que eu pudesse conhecer o trabalho e som da orquestra que em sua apresentação foi tão grandioso para mim,e seu repertório rico foi muito bonita a apresentação da orquestra,e não poderia deixar de parabenizar o maestro que falou tão bem. Obrigada a toda Orquestra e ao Maestro! Espero vê-los de novo em João Pessoa!

Annamélia Oliveira
melhinha2006@hotmail.com
Rua São Geraldo 250
João Pessoa - PB
83 88976594

Anônimo disse...

Tive a oportunidade de prestigiar a belíssima apresentação,no dia 7 de julho,no Teatro Santa Rosa,e expresso através deste simple texto que a minha felicidade é imensserável!!!!!!!!
Parabéns! Espero-os aqui na próxima apresentação!
Sucesso!!!!!!!!
P.S.:Espero que possamos manter contato,por isso deixo anexo meu E-mail,ei-lho;
rafaellasilveir@hotmail.com

Rafaella Silveira S. da Costa
rafaellasilveir@hotmail.com
João Pessoa - PB
(83) 8806-8289