sexta-feira, 16 de maio de 2008

Tubarão - Gravatal (SC)

(Leandro) Vivemos ontem o dia mais cansativo de toda a viagem (até o momento). Saímos às nove da manhã de Lages e, após mais de sete horas de viagem, enfrentando uma serra perigosissima em que o ônibus teve que manobrar várias vezes para conseguir fazer as curvas, a beira de um penhasco, chegamos exaustos em Tubarão. Depois dessa odisséia, e pouco mais de uma hora para fazer o check-in no Art Hotel e tomar banho, voltamos todos para o ônibus para mais 40 minutos de estrada até o município de Gravatal, onde, na realidade, seria realizado o concerto. Foi difícil encontrar o lugar, perguntávamos nas ruas e as informações eram desencontradas. Tomamos várias vias erradas até encontrar o Centro de Convenções do Hotel Internacional, local onde seria realizado o concerto. Chegamos em cima da hora. Numa situação onde parecia impossível termos público, nos surpreendemos não só pela quantidade de pessoas, mas também pela atenção e energia dos que estavam ali realmente para ouvir música. Além das pessoas que estavam hospedadas no Hotel, muita gente se locomoveu de Tubarão até este Centro de Eventos em Gravatal para assitir o concerto. Isso revigorou o ânimo e fizemos até um duplo bis.

7 comentários:

Unknown disse...

Olá para todos, boa tarde!
Eu sou de Tubarão e fui em Gravatal ver vocês!
Amamos mesmo, tudo muito lindo!Continuem sempre levando essa alegria pelos lugares onde passam!
Foi a primeira vez que teve uma orquestra grande aqui na região, e eu acho que o povo deveria participar e dar mais valor, desculpem, mas o povo de Tubarão é curto pra cultura infelizmente!
Mas valeu muito a pena ter ido, gostamos muito, se vcs tocassem mais uma hora, nem iriamos perceber! :-)
PARABÉNS...E MUITO SUCESSO PARA VOCÊS!! Patty

Anônimo disse...

Conhecendo as serras catarinenses então? hehe.. adrenalina puraaa..
Boas Viagens..

Abraços

Ana BoOlaa

Anônimo disse...

bota adrenalina! Mas pelo menos a paisagem era maravilhosa!!!
o que mais chamou atencao foi a placa: 49 dias sem morte nesse trecho!
Ficamos muito mais aliviados!
auehaue

Anônimo disse...

Fico feliz por saber que estão bem (apesar das aventuras radicais!rs) e em saber também que levar a música para o coração das pessoas compensa qualquer cansaço.
Excelente trabalho para todos.
Um abraço,
Eloiza Limeira
P.S: João, a Larissa me disse q vc gosta de quadrinhos, depois vamos trocar umas figurinhas!

Unknown disse...

Jorge, Maestro Leandro e demais membros da orquestra. Estou acompanhando voces e torcendo pelo sucesso da nossa orquestra e percebo que estão tendo a repercussão merecida. Vi que voce passaram pela Serra do Rio do Rastro que eu já passei e achei lindo e assustador. Por esses momentoe é que vale tanta correria e sacrificio para se apresentarem, além da resposta do público, é claro. Se quiserem enviar algum texto ou foto eu repasso para a Rede do Pacto de MT.
Abs,
Cynthia Fior

Anônimo disse...

Oi Cynthia!
Que surpresa boa ler seu comentário! Sabendo que você está nos acompanhando nos dá mais ânimo para manter o Blog atualizado (no meio da correria, nem sempre temos tempo ...). Vou tentar preparar um texto para vc repercutir junto ao Pacto de MT. Obrigado pelo carinho e pela atenção. Um abraço afetuoso, Leandro.

Anônimo disse...

49 dias sem morte??? hahaha..
Dá uma tranquilidade uma placa dessas.. hehehe...

Abraços e vou acompanhando vocês por aqui.. Agora vocês vão para o "meo Rio Grande do Sul, céu, sol, Sul, onde tudo o que se planta cresce e o que mais floresce é o amor" ...

Abraços de uma "cataúcha"

Ana bOola