sábado, 10 de maio de 2008

Xanxerê - SC




Olá Pessoal, estou postando aqui uma foto de momentos antes do concerto em Xanxerê, os músicos aquecendo, pq aqui o frio não da trégua, isso é uma rotina q sempre fazemos antes dos concertos para dar um belo espetáculo. Ontem fizemos mais um bom concerto e mostra que a Orquestra do Estado de Mato Grosso vem crescendo a cada dia, tambem estou muito feliz em estar fazendo parte desse grupo, que tem uma boa convivência e isso vem sendo muito importante para a realização dos concertos, estamos apenas no começo da turnê e ja começamos bem, ainda mais neste estado de Santa Catarina onde o púlblico vem sendo bastante acolhedor. Apesar disso não deixa de sempre bater aquela saudade de pessoas q gostamos muito e q amamos, no meu caso meus familiares q sou muito ligado a eles e minha querida namorada a qual tambem estou postando uma foto, q tambem e musicista e terá a oportunidade de ouvir a Orquestra quando tocarmos em Goiânia-GO, alem disso ela vem acompanhando a nossa turnê por esse blog muito legal... Abraço gente e ate a próxima...!!!


Willian Isaac - violinista

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Natália! Adorei você, viu?
Torço por vocês dois!
beijos e até a próxima