sexta-feira, 27 de junho de 2008

Santana (AP) Casa Brasil






3 comentários:

Anônimo disse...

Oie para todos vcs q tokram no meu estado u amapazinhu...eu adorei muito o som d vcs!
Queria deixar um abraço para o Fernando,o Jorge e Alex,amei conhecer vcs,
são pessoas adoraveis e meigas.Todos são maravilhosos,espero q haja uma nova oportunidade de voltarem aki,vcs sempre serão bem vindos.
Um grande beijo!
Rayane Sodré
rayane_loose@hotmail.com
Santana - AP

Anônimo disse...

Para mim foi um momento de encantamento. Vocês nos deram um grande presente estando aqui conosco, não desmerecendo ninguém, mas fiquei encantada com o Alex que com sua percussão toca e sabe tocar profundamente. beijos
Regina Oliveira
reginaluciaq@zipmail.com.br
SANTANA-AP

Anônimo disse...

Para mim foi um momento de encantamento. Vocês nos deram um grande presente estando aqui conosco, não desmerecendo ninguém, mas fiquei encantada com o Alex que com sua percussão toca e sabe tocar profundamente. beijos
Regina Oliveira
reginaluciaq@zipmail.com.br
SANTANA-AP