quinta-feira, 12 de junho de 2008

Vitória (ES)

(Leandro) Matéria de meia página no jornal A Gazeta (principal do Estado do ES) + participação ao vivo no “Bom dia ES” (TV Globo) + cartazes e folhetos espalhados na cidade + mobilização da sociedade = Teatro Carlos Gomes com ingressos esgotados. O público caloroso encheu a Orquestra do Estado de Mato Grosso de energia, no belíssimo Teatro Carlos Gomes, construído em 1927. Foi um concerto inesquecível. Obrigado Vitória! Obrigado Beatriz, Paulo, Poliana e toda a equipe do Sesc ES e parabéns pelo ótimo trabalho realizado!

3 comentários:

Unknown disse...

Maestro, como desenvolvo um trabalho com a Petrobras em Vitória, avisei sobre o cencerto e eles ficaram animados a ir e depois informaram que só alguns conseguiram ingresso. Também disseram que viram a Orquestra no jornal e na TV. Vitória tem um ótimo movimento social e dão muito valor a cultura. Os que foram gostaram muito.
Parabéns! estamos aguardando vocês aqui.

Patrícia disse...

Atuo como coordenadora em uma escola que trabalha com Eduacação de Jovens e Adultos, na Rede Municipal de Vitória. Quando uma de nossas professoras nos trouxe as proposta de participarmos do concerto, imediatamente, toda equipe concordou.
Levamos um grupo de 40 alunos que ficaram encantados, bem como toda equipe, com a apresentação e as explicações acerca das obras.
Parabéns! Sejam sempre bem-vindos à Cidade Sol...

Unknown disse...

Muito boa a apresentação da orquestra aqui no ES!

Uma pena que não tocaram o programa inteiro! rsrs

Espero que voltem aqui mais vezes!