quinta-feira, 31 de julho de 2008

Feira de Santana (BA) Centro de Cultura Amélio Amorim







TV Globo Feira de Santana e Salvador

10 comentários:

Anônimo disse...

Resumidamente posso dizer que a apresentação da orquestra foi PERFEITA!

Anônimo disse...

Olá, amigos!

Acabo de chegar de uma belíssima apresentação dos músicos, no teatro Amélio Amorim. Foi emocionante vê-los executando músicas de Villa-Lobos.

Parabéns, continuem disseminando a boa música Brasil afora.

Abraços.

Margarida Rios
email: margaridarios@ig.com.br
Rua Francisco Almeida. 16 - Cj. Francisco Pinto
Feira de Santana - BA
telefone: 75-3622-5427

Anônimo disse...

Boa noite pessoal, parabéns pelo belíssimo espetaculo aqui em Feira de Santana há pouco, obrigado e voltem sempre,MT também pode ser além de Mato Grosso, marido traido, muito temperamental,mas eu prefiro pra vcs Muito Talentos, um beijos nos seus corações musicais,

Silvania Capua
email: silcapua@hotmail.com
Feira de Santana - BA
telefone: 75 99774860

Anônimo disse...

Olá, acabamos de chegar do Amélio Amorim, onde vcs. fizeram uma das melhores apresentações que esta cidade já recebeu. Eu e minha filha Lorena estamos muito agradecidos por este presente. É a primeira vez que vimos algo genuinamente nosso. Parabéns a todos. Felicidades.

Altamirando Martins Ferreira
randmartin@gmail.com
Rua Dr. João Mangabeira, 71 - Bairro Serraria Brasil
FEIRA DE SANTANA - BA.
telefone: 75-3623.5941

Anônimo disse...

a apresentação da orquestra sinfônica do mato grosso,no amélio amorim,foi magistral.execução comovente de peças do extraordinário compositor Heitor Villa Lobos.parabéns aos músicos e a regência apaixonada do Leandro Carvalho.

Anônimo disse...

Olá pessoal!! Ontem estava na casa de um amigo, tinha acabado de chegar, quando ele recebeu uma ligação de outro amigo falando da apresentação e que ele tinha dois convites "sobrando"!!! Resolvemos ir devido à raridade de apresentações do gênero em Feira de Santana. Não se pode perder oportunidades assim! A última vez que assisti a uma sinfônica aqui foi quando a Sinfônica da UFBA se apresentou no mesmo local, há muito tempo atrás

A apresentação foi de excelência!!! Superou minhas espectativas! Parabéns a todos pela dedicação e seriedade com que se entregam à música!! O Leandro Carvalho tem um carisma que aproxima não só ele, mas a todos os músicos do público e a interação Orquestra-Platéia foi excelente! Quando ficamos de pé a aplaudi-los foi realmente com sentimento, retribuindo agradecidos pela belíssima apresentação!

Destaco ainda a aula que eu e mais duas colegas do CUCA tivemos, dada pelo flautista José Evangelista! Muito atencioso, nos falou sobre respiração, postura, embocadura e outras coisas mais!! Foram mais de 30 minutos de uma verdadeira aula onde ele nos deu dicas importantes sobre o instrumento! Obrigado, Zé!

Espero que vocês não demorem de voltar, hein?

Deus abençoe a todos a continuarem na àrdua e ao mesmo tempo gratificante jornada!


Rogério F. de Jesus
Aluno do CUCA
rogferreira@msn.com

Anônimo disse...

Gostei muito da apresentação aqui em Santo Antonio de Jesus-Bahia. Muito enriquecedor esse trabalho da Orquestra do Estado do Mato Grosso. Parabéns. Continuem acariciando nossos tímpanos e voltem aqui outras vezes.Josué Couto.SAJ. jdscouto@gmail.com

Zevang disse...

Rogério, fico muito feliz de ter podido contribuir de alguma forma contigo e com as meninas.
Nosso tempo foi curto, mas acredito que as coisas mais significativas acabam acontecendo muito rápido mesmo, e fica em nossas lembranças a experiência que perdurará.
Grande abraço, e, como você mesmo disse, espero poder voltar.
José Evangelista "Zevang"

Anônimo disse...

Adorei a apresentação da Orquestra. Pela primeira vem o maestro me pareceu gente comum (normal) e não alguém superior aos simples mortais. Valeu a apresentação. Parabéns. Voltem.

Anna Maria Motta Nascimento
email: annammotta@oi.com.br
Rua Sao Pedro , 495. Santa Monica
Feira de Santana - BA
telefone: 75 3625.5804

Anônimo disse...

Ontem tive a grande oportunidade de assistir a apresentação de vocês aqui em Feira de Santana dentro do projeto Sonora Brasil. Parabéns pela bela apresentação e com certeza vocês seram sempre bem vindos aqui em Feira de Santana.

Um abraço,

Juarez

email: juarez.filosofo@gmail.com
Feira de Santana - BA