sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Feira de Santana (BA)



(Leandro) O entusiasmo voltou a tomar conta da Orquestra. Parece que o clima dos últimos cinco concertos é o mesmo dos primeiros cinco. O público bahiano, sem dúvida, foi fundamental para nos reanimar. Faz tempo que os concertos são sempre lotados e o público reage com vibração. Estamos nos aproximando do final desta longa viagem que levou a Orquestra do Estado de Mato Grosso para os quatro cantos do Brasil. Hoje, fizemos um concerto em Feira de Santana, em mais um dos centros culturais construídos pelo Governo do Estado. Foi ótimo! Público excepcionalmente caloroso, bem humorado e totalmente envolvido com a música de Villa-Lobos. O palco projeta-se em direção a platéia e cria uma sensação de intimidade. Devo aqui parabenizar a equipe do Sesc que fez um trabalho ótimo de divulgação. Conversando com várias pessoas da unidade, depois do concerto, fiquei sabendo das ‘técnicas’ para mobilizar a comunidade que foram desde lista pessoal de MSN (de uma das técnicas) a outdoors, faixas, cartazes, folhetos, rádios e TVs. Parabéns a todos os envolvidos. O trabalho sério e dedicado de todos vocês fez com que se cumprisse em Feira de Santana o objetivo principal do Sonora Brasil de ‘formar ouvintes’ e democratizar o acesso a bens culturais.



5 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhosa apresentação em Feira de Santana!!! Valeu!

Gabriel Ferreira
gabrielecon@yahoo.com.br
Rua Piracicaba, 10, Cond. Pq Lagoa Grande, QC, BL36, Ap203, Caseb
Feira de Santana - BA
telefone: (75)9191-9772

Anônimo disse...

AGRADEÇO AOS AMIGOS DO MATO GROSSO QUE AO CRUZAR O BRASIL, PLANTANDO EM OUVIDOS ATENTOS O MELHOR DA MUSICA BRASILEIRA, FAZEM A SUA PARTE NESTA LUTA NACIONAL.

FEIRA DE SANTANA, SENTE-SE FELIZ EM RECEBER TODOS VOCES DO OESTE,
FAZ VOTOS DE FELIZ RETORNO AOS SEUS LARES, DEIXANDO NO CAMINHO AS SEMENTES EMBALADAS NO SENTIMENTO DAS PARTITURAS, PARA SE DESENVOLVER EM NOSSOS CORAÇÕES

DOS FILHOS DA PRINCESA DO SERTÃO
PARA OS FILHOS DO PANTANAL

ANTONIO SERGIO ARAS DE ALMEIDA
sergioaa@gd.com.br
Av. Maria Quitéria 1445
FEIRA DE SANTANA - BA
telefone: 75-9132.7732

GABRIEL FERREIRA disse...

Repito: Bravo, bravo!!! Sou cria de Filarmônicas e não poderia deixar de prestigiar evento tão agradável aos ouvidos! Tive que ir ao palco falar com o Alex (percussa!), pois sou percussionista também e, por incrível que pareça o encontrei na tarde do mesmo dia na Som Brasil do Iguatemi e lá tocamos cajon, sem ao menos nos conhecer!!! Bravo (novamente) Obs: Alex, na próxima vez quero vê-lo tocar os Tímpanos!!!

GABRIEL FERREIRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Uilma de Andrade disse...

Parabéns pela apresentação e espero que tenham gostado das fotos que registrei, por sinal foi uma experiência e tanto fotografar com duas máquinas!!! Adorei!

Um grande abraço