segunda-feira, 14 de julho de 2008

Surubim (PE) - Concerto no Hotel Cristal























Leandro Carvalho e Zezita Barbosa (viúva de Capiba)



Após o concerto, com amigos de Surubim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom pessoal

Sei que estão na reta final do Sonora e quero mais uma vez parabenizá-los
por tudo que tenho lido e acompanhado. Acredito que o cansaço de vocês deve
ser algo indescritível mas com a energia da música do Villa e com o humor
de muitos integrantes isso será superado. Quero dizer que deixaram uma ótima
energia na cidade e que são lembrados com frequência em muitas conversas.

Parabéns e obrigado.

Atenciosamente

João Daniel Zanella
Setor de Cultura
Sesc Joinville

Anônimo disse...

Oi galera,assisti e gostei muito do espetáculo,vale muito a pena!

Espero que voltem aqui em Surubim em breve, para termos a oportunidade de assistir outro espetáculo da ORQUESTRA DO ESTADO DO MATO GROSSO e aplaudir outra vez de pé essa maravilha que encantou a cidade de Surubim.

André Chavez
andre-chavez@hotmail.com
R Imperador pedro II
SURUBIM - PE
telefone: (81)97370110

Anônimo disse...

"A beleza está nos olhos de quem vê." Desnecessárias são as palavras ao visualizar essas poéticas imagens. Rostos atentos, semblantes de contentamento, introspecção e beleza...A arte refletida no espectador, naquele a quem o artista entrega a alma, a vida, a criação.
É possível ouví-los músicos, e de igual modo, é possível ouví-la platéia... almas cúmplices de uma mesma linguagem, mas de inúmeros significados e emoções. Neste mister, nostalgia e realização...
...e a vida acontece!

Raio de Sol

Anônimo disse...

Sonora Brasil – Orquestra do Estado do Mato Grosso

Olá amigos

Poucas vezes se viu tanta empatia entre um Grupo do Sonora Brasil com a platéia presente em um concerto. Em meio a muitas festas na cidade de Surubim o público não se negou a comparecer ao salão de eventos do Cristal Hotel para assistir a um concerto que ficou marcado na história do SESC LER. O público era composto por escritores, músicos, pessoas da boa idade, políticos, médicos, atores e todos aqueles que já se dizem fiéis às ações culturais do SESC. Foi uma noite de muita alegria e euforia de uma platéia que aplaudia logo após cada música. O maestro Leandro Carvalho mostrou que sua jovialidade não atrapalha em momento algum a sua experiência. É como se os músicos estivessem encantados pela mão e pelas caras e bocas que o maestro fazia durante a condução da apresentação. A grande surpresa ficou para o final do concerto quando eles tocaram uma composição do músico surubinense CAPIBA. Eles nem sabiam que na platéia estava a senhora Zezita Barbosa viúva do mesmo. É interessante notar que o SONORA BRASIL tem um público fiel e cativo que a cada dia aumenta e nos faz acreditar que a música de qualidade sobrevive e supera as adversidades do teor musical das “composições de hoje”. Neste ano tão especial de comemoração aos 50 anos da morte de Villa-Lobos o SESC Nacional não poderia ter escolhido um outro grupo para abrir o ano do Sonora Brasil. Abraço forte a todos vocês.

Se quiserem comentar...

Avaci Xavier

Técnico de Cultura

SESC LER Surubim