terça-feira, 22 de julho de 2008

Todos Participantes

Presente da Ariadne...

6 comentários:

Anônimo disse...

Querida Ariadne,
Obrigado pela linda montagem. Obrigado também pela energia positiva que vc nos trouxe no curto período em que viajou conosco. Obrigado ainda pelas lindas fotos dos concertos e das gravações. Espero que vc tenha se divertido um pouco nesta longa viagem pelo Brasil.
Um abraço afetuoso,
Leandro

Anônimo disse...

Ao Leandro e a toda a orquestra:

Poder ter estado com vocês, pessoas e músicos maravilhosos durante os dez dias em que tb estive nessa turnê foi maravilhoso, não só por rever depois de dois meses o homem da minha vida mas por, além disso, estar rodeada de pessoas tão cultas, interessantes, sensíveis e alegres, mesmo no cansaço de uma viagem tão extensa.

Agradeço de coração pelo sorriso, pelo carinho, pela atenção, pelas histórias compartilhadas comigo por todos vocês, em maior ou menor grau, ah, e também pelas partidas de truco, lambras e risadas que me arrancaram, rs. Obrigada por enriquecerem meu leque de amizades (amigos que os considero)e por terem completado o cenário das melhores férias que já tive.

Que ao fim dessa turnê, depois de todo o descanso merecido, vocês possam olhar para trás e perceber o privilégio que foi ter conhecido esse país lindo e tão imenso que é o nosso Brasil.

A todos vocês o meu abraço, o meu carinho e o meu desejo de que Deus abençoe a cada um em seus projetos.
(Um beijo muito especial à Rô, que aprendi a admirar e a querer muito bem.)

Dessa fã e fotógrafa amadora,

Ariadne Vocci(ou Barbosa, :P)

Zevang disse...

Ari, ainda hoje comentei com a Rô o que havia falado ontem ao Ricardo: "Ariadne faz muuuuita falta...".
O que você fez foi lindo!
Um grande beijo meu e da Rô.

Anônimo disse...

Ariadne, tenho certeza que começamos uma grande amizade. Adorei você, seu jeitinho carinhoso com todos e a alegria constante. Senti muito a sua falta, viu?
A foto ficou MARAVILHOSA!
Beijão, amiga. Dê notícias

Alice Bevilaqua de Castro disse...

Ariadne, Lindona!
Belíssimas fotos, energia maravilhosa, doçura de pessoa!! Obrigada a você por ter-nos contagiado com seu carinho e graça!
Adorei te conhecer!! Saudade, viu?!
Um grande abraço apertado!
Alice

Anônimo disse...

Trouxe vocês no coração. Beijo especial pra Camila, Alice, Pedro (queridíssimo), Leandro, Fernando, Ricardo,João Paulo, Luciano, e um especialíssimo para o amor da minha vida, o Zé, claro.